Rede de Display

Home Soluções Rede de Display

REDE DE DISPLAY

Segmentamos seus clientes em potencial, ajudamos na escolha dos tópicos que sejam relevantes para sua empresa e, em seguida, ajustamos seu sites para que sejam relacionados a esses tópicos e atraímos usuários que realmente desejam adquirir seu produto ou serviço, gerenciando melhor seu investimento para que não ocorram cliques desnecessários causando prejuízo na sua campanha.

Acompanhe seu investimento
Depois de segmentar as categorias de seu interesse, fornecemos acesso ao relatório de alcance e frequência para medir a quantidade de pessoas que seu anúncio conseguiu atingir e a frequência com que eles foram visualizados.

 

O que é a Rede de Display?

Você já deve ter navegado em um site ou feito alguma pesquisa que te levou a determinado site e, posteriormente, você começou a perceber que diversos sites diferentes que você navegava, exibia um banner daquele primeiro site ou resultado de pesquisa que você havia feito anteriormente. O Google percebeu que, ao entrar na internet, você tinha algum objetivo em mente: ler notícias, fazer um pesquisa ou comprar um produto dentre outras coisas. Pois bem, ao visitar aquele primeiro site você deve ter chegado nele através de um resultado de pesquisa seja ele da Rede de Pesquisa ou da Rede de Display. A Rede de Display começou a funcionar nesta ação espontânea que você fez e sempre que entrar em um site que aceita anúncios da rede de pesquisa (cerca de 92% dos sites no mundo), ela irá exibir um banner daquela sua primeira intensão que é um anúncio de alguém que fornece um produto ou serviço que você procurou. Acha isso chato? Acredite, muitos negócios são concluídos diariamente através da rede de pesquisa. Isto é Remarketing, uma das ferramentas de segmentação da Rede de Display do Google

A Rede de Display alcança 92% dos usuários da Internet. Exibe sua mensagem a eles e segmenta automaticamente consumidores altamente envolvidos no momento em que estão lendo sobre seus produtos e serviços em tempo real.
É uma ferramente altamente sofisticada pode analisar e compreender o conteúdo da página da web com base em fatores como palavras-chave, frequência de palavras, linguística, estrutura da página e muito mais para garantir que seus anúncios sejam os mais segmentados possível.

Esta ferramenta permite inclusive que você escolha os próprios canais de divulgação de sua campanha, oferecendo o produto certo para a pessoa certa com uma grande margem de acerto e eficácia.

Um exemplo do por que vale a pena segmentar sua campanha:

Você é fabricante de filtros purificadores de água. Faz um anuncio no Google e recebe diversos cliques de quem está procurando filtros automotivos, filtros de ar condicionado e outros tipos de filtros que não é de seu rol de produtos e você desperdiça seus créditos sem efetivamente atingir o seu público ideal. Na segmentação, você oferece apenas para quem realmente está procurando por filtros de água em geral e exclui qualquer possibilidade de aparecer para os outros que não interessa.

 

Formatos da Rede de Display

 

formatos-rede-display

 

Formato gráfico personalizado por nossa equipe:

formatos-rede-de-display-clientes

A Rede de Display do Google também aceita formato animado em HTML5, Flash e GIF.